19 de novembro de 2009

Cá se fazem, cá se pagam




Eu tenho um cliente (da minha idade) que, na primeira vez que nos cumprimentámos, me deixou literalmente pendurada. Eu ia preparada para lhe dar dois beijos, ele respondeu-me com um apenas.

Situação confrangedora ultrapassada, lição aprendida e nunca mais caí na patetice de tentar cumprimentá-lo de outra forma que não com um beijo apenas...


Então não é que depois de dezenas de reuniões e encontros profissionais, o gajo (ups) tem a lata de me cumprimentar com dois beijos?!? Ora nem mais, um de cada lado da face.

Oh homem, decida-se!

(Azar, desta vez ficou ele pendurado... Hihihi)




4 comentários:

Na America Profunda disse...

Ola Miss Stawberry
nao ha verdade mais certa... e quanto menos se espera....

Miss Strawberry disse...

Olá!

É mesmo! E tenho de confessar que esta situação me deu um gozo especial...

mariaigg disse...

Miss Strawberry, estou tão, mas tão atrasada nas leituras, mas este Post agora ainda me atrasou mais pois fez-me rir imenso e ficar aqui parada ;-)))

Miss Strawberry disse...

E o que eu me tenho rido cada vez que me lembro desta situação?!? ;)

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo