12 de novembro de 2009

Doce Novembro (ia pôr o título em inglês mas não quero ser acusada de plágio)



Este sábado vou jantar com as minhas duas amigas homónimas. Uma trabalha comigo e vejo-a todos os dias mas à outra não. E tenho saudades dela. Muitas.



No sábado seguinte, tenho também encontro marcado com outras duas fofas que me acompanharam nos tempos de faculdade e que não vejo com a frequência que queria(íamos, espero).

Obrigada doce Novembro por trazeres de volta as minhas amigas!

Fotografia de Maria Isabel Batista retirada daqui.

1 comentário:

najla disse...

Eu adoro o mês do Novembro. Por muitas razões. Adoro o que este mês representa na minha vida, nasci neste mês, é sempre nesta altura que para mim se iniciam novos ciclos de vida....

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo