10 de novembro de 2009

Eu não ando mesmo nada bem...



E não é que hoje tive a brilhante ideia de me pôr a ver terrenos e montes/quintinhas em ruínas ali para os lados da Costa Vicentina [mais propriamente na zona de Aljezur, assim bem pertinho da Arrifana]?
E não é que deitei mãos à obra e reconstruí esses montes/quintinhas em ruínas, dei vida ao nosso projecto do surf camp [e do meu barzinho associado], decorei todas as divisões, cantos e recantos [até pintei uma parede de azul, vejam bem!], brinquei descalça e rebolei com[o] as crianças, corri de um lado para o outro com os cães, andei de baloiço, tratei da minha horta e do jardim, preparei uma refeição divinal para o jantar, tirei mil e uma fotografias que espalhei pelas paredes, pus as camas a arejar e inspirei o ar puro da manhã...

Estão a ver como eu não estou nada bem?!? I told you so...

6 comentários:

The New Black disse...

Espero que tenhas pintado de azul apenas na tua imaginação!!!! Mas o que é que se passa? Aconteceu alguma coisa que possas partilhar? Bjs

Miss Strawberry disse...

Sunrise

Tudo isto foi fruto da minha imaginação. Por enquanto não passa disso mesmo...

Girl in the Clouds disse...

Mas, é um projecto interessante...espero que um dia seja real

Miss Strawberry disse...

Girl in the Clouds
Também eu! Nem imaginas quanto...

Maria Inês disse...

parece-me bem:) thanks for visiting!

Miss Strawberry disse...

A mim também!
P.S. De nada! ADORO o teu blog!

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo