19 de novembro de 2009

Saudades de sentir isto

Na terça-feira ao final da tarde fui para Vila Real. Tinha uma tentativa de conciliação de partes agendada no Tribunal do Trabalho para a manhã seguinte e optei por fazer-me à estrada de véspera. Isto tudo para dizer que gostei...





Gostei de ter ido sozinha (apesar de os homens da minha vida, de tão queridos que são, terem carinhosamente insistido em acompanhar-me), de desbravar a auto-estrada escura e quase abandonada. Eu, o meu carro e os meus pensamentos (os três estarolas, portanto…).

Gostei do hotel onde fiquei e de ter dormido sozinha naquela cama gigantesca. Gostei de acordar e, ao espreitar pela janela do quarto, ver o nevoeiro vagueante distanciar-se do rio onde pernoitara...


Gostei do tribunal e da simpatia dos funcionários e do à-vontade da juiz.


Gostei do passeio que dei a seguir pelo centro daquela cidade tão calma e gostei da echarpe que comprei na sisley em tons camel e roxos...

Ontem gostei de ser advogada. Já tinha saudades de sentir isto!

Foto de Miss Strawberry

6 comentários:

najla disse...

Ainda bem que te sentiste bem em todos os momentos...

Ainda hoje falávamos no trabalho, no pavor que eu tenho de estar sozinha...por isso, essa viagem para mim seria impensavel...

Miss Strawberry disse...

najla

É curioso como as pessoas são diferentes... Eu, além de gostar de estar sozinha, preciso disso... Como é óbvio, não gosto de estar sempre sozinha mas viagens como esta encaro-as sempre com um sorriso!

bjs

anf disse...

Sei do que falas adoro VR.

Sabe bem quando o trabalho nos dá prazer

Miss Strawberry disse...

Olá Ana M.! Ora nem mais! Já não ia a Vila Real desde miúda e soube-me mesmo muito bem!

Pulha Garcia disse...

Há dias assim na nossa vida de advogados. Go figure.

(mas por acaso não termino os dias que me correm bem a adquirir uma echarpe)

Miss Strawberry disse...

Dr. Pulha Garcia

O que eu já me ri com este teu/seu comentário! Mas é um facto, de quando vez, é muito bom ser advogada(o). E não apenas pelo que relato aqui, claro!

Bjs

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo