28 de junho de 2010

Como estragar um Domingo

Ir da Ericeira a Oeiras, de propósito, para assistir ao Festival Panda. Chegar lá e perceber que meio Portugal decidiu fazer o mesmo.

[e o que mais me lixa é que o raio da miúda nem sequer gostou! Segundo ela, estavam muitos meninos e aquilo foi uma confusão enorme. Eu meto-me em cada uma…]

6 comentários:

The Queen disse...

Ela é mesmo uma miuda que já sabe bem o que quer ............. :)

Beijinhos Moranguinha

Miss Strawberry disse...

Ui Sarcasm Blogger, nem imaginas quanto!

mariaigg disse...

No ano passado pensei : "Ele ainda é pequenino, não vai ligar. Não vamos. fica para o ano." - Safei-me.

Este ano pensei : "Está muito calor. Estou com uma barriga de 6 meses. Ele até gosta mesmo é dos personagens do canal JimJam portanto... fica para o ano." - Safei-me.

Para o ano volto a pensar no assunto :-). Todas as opiniões que recebido sobre o dito, tanto no ano passado, como neste, vão precisamente de encontro ao teu comentário, pelo que, acho que se consegue arranjar programinhas mais interessantes que deixem os pequenos igualmente (ou mais) satisfeitos.

Beijinhos!

Ps - No Sábado falei de ti :-) . Daqui a pouco vou actualizar o Blog e penso que perceberás o porquê ;-).

Miss Strawberry disse...

Sem dúvida, Mãe Inês. É que até para os miúdos acaba por ser um suplício, pelo menos em dias de calor como o de ontem e da parte da tarde. Nós fomos porque ela insistiu imenso mas acabou por fazer uma birra gigantesca e saímos de lá completamente frustrados… Enfim, viver para aprender! (e tu, se puderes, continua a safar-te...)

Agora fiquei MUITO curiosa. Já vou espreitar!

Bjs enormes

Jibóia Cega disse...

Pior é ir ao fds a Oeiras para TRABALHAR e apanhar com quilómetros (sim, quilómetros) de filas de carros com pessoas que iam ver o festival panda :S

Miss Strawberry disse...

Pois, tb te compreendo...

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo