14 de outubro de 2010

Coisas que me afligem

saber que os meus dias não têm 24 horas
saber que tenho um trabalho demasiado exigente para, um dia, poder criar os meus filhos em condições e ter o tempo e a disponibilidade física e mental necessários
precisar de emagrecer uns bons quilinhos e não conseguir [porque sou demasiado gulosa, porque quando ando stressada como mais, porque sim e até porque não, porque hoje é o último dia e amanhã é que começo a portar-me mesmo bem e a fazer dieta à séria...]
tornar-me velha, feia,  má, arrogante e insensível
não ser uma boa namorada [aqui tenho tantas, tantas falhas...]
falhar com as coisas que prometo a mim mesma
não ter tempo para nada
passar pela vida a flutuar [acontece-me tantas vezes. sinto que não sou eu quem habita o meu corpo, que coisa mais estranha...]
perder alguém que me seja muito chegado
que a minha enteada um dia me odeie
não conseguir chorar

dizem que revelarmos os nossos medos faz bem. a mim, pelo menos, limpou-me a alma.

4 comentários:

Nokas disse...

Dizem que alivia...

Anónimo disse...

Desculpa...mas não resisti a comentar!!!
Embora a maior parte do que aqui referes seja legítimo...acontece que, como homem apaixonado e atento que valoriza a namorada, sinto-me na obrigação de te poupar a parte desta aflição; nomeadamente:

"tornar-me velha, feia, má, arrogante e insensível"

Pouco provável...atendendo a que nasceste linda de morrer,dona de uma personalidade e nobreza de carácter sem par (razões pelas quais me apaixonei por ti e que me levaram a contrariar (com uma leveza de espírito que desconhecia existir em mim) a promessa de que nunca me casaria.

"não ser uma boa namorada [aqui tenho tantas, tantas falhas...]"

Esta não é só uma mentira; é uma declaração infame e vergonhosa, pela qual te vou processar judicialmente, por falsas declarações e danos morais a ti própria.

Quanto às restantes...não posso fazer mais do que prometer estar ao teu lado, apoiando-te e acarinhando-te sempre que essa fôr a tua vontade.

E mais nada!!!

Beijos...

G.

RITITI disse...

BEMMMM...SORTUDA ::)))

Miss Strawberry disse...

RITITI, neste campo sou, decerto, a mulher mais sortuda do Mundo...

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo