11 de maio de 2011

Momento fútil do dia

Comprei AS sandálias.

6 comentários:

apessoa disse...

Tenho sempre medo de comprar este tipo de calçada, este fim de semana (tive de) calçar uma sandalita do género e ainda hoje me doem os pés... E olha que estou habituada a saltos altos :)
Não querendo desmoralizar, claro

Lux disse...

Adoro as sandálias...
São lindas!
Por acaso não são da Killah???

Ps- Gostei mesmo muito do blog!

xoxo
Lux

Miss Strawberry disse...

So Smile, eu também não costumo usar calçado tão alto mas estas são bastante confortáveis. Acho que fiz uma boa compra!

Lux, welcome!

Estiveste lá perto: são da Miss Sixty.

Obrigada! Beijo

Lux disse...

Pois... Bem me parecia que as conhecia...
É que quando comprei as minhas últimas sandálias (da Killah), exprimentei uns botins da Miss60... E penso que tenha visto essas sandálas...
São lindas...
Mas agora preciso de umas nude...
E tenho que meter isso na cabeça, porque o mais provável é ir comprar umas dessa cor e vir com umas azuis ou rosa...
Acabo sempre por trazer outra coisa!

xoxo
Lux

Miss Strawberry disse...

Sou tal e qual! Quando vou à procura de algo específico, trago tudo menos aquilo que pretendia...

Unknown disse...

são BRUTESCAS !:O

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo