5 de dezembro de 2012

Mas depois lembro-me sempre destes


o fogo posto (o que eu amo este blogue! Só espero que agora volte de vez!)

jibóia cega (um dos meus preferidos no masculino)

do fundo da barriga (volta, por favor)

Home Sweet (and Cozy) Home (a R.é super organizada e uma fonte constante de inspiração)

pratos e travessas (mas por que é que eu não sei cozinhar nem fotografar assim? Buahhhh)

deixa entrar o sol (quando for grande quero ser como ela!)

e apercebo-me que, realmente, é muito injusto classificar apenas um (ou três) como sendo os melhores. Cada um no seu género, claro está, mas com todos eles me identifico. Resta-me acrescentar que, mesmo sem conhecer pessoalmente os rostos por detrás do monitor, os seus autores já fazem também um bocadinho (muito) parte de mim.

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo