27 de maio de 2013

Cook For Life


Quem me conhece bem (mesmo bem!) sabe que duas das minhas grandes paixões são os livros e a culinária (quem não me conhece assim tão bem não faz a mínima ideia e poderá achar que eu me dedico em exclusivo à minha actividade profissional e que só penso na minha carreira). Não é de estranhar, portanto, que eu já tenha uma biblioteca considerável, repleta de livros de cozinha...
 
Agora a parte assustadora: no outro dia pus-me a pensar e cheguei à conclusão que não viverei tempo suficiente para cozinhar TODAS as receitas de TODOS os livros que tenho (e nem vou falar das revistas de culinária...).
 
Mas isso não implica que não possa cozinhar, pelo menos uma vez na vida, uma receita de cada um dos meus livros!
 
E é precisamente esse o desafio a que me proponho: nos próximos meses (anos!) cozinhar, pelo menos, uma receita de cada livro que tenho e publicá-la aqui no blog. A este desafio vou chamar-lhe Cook For Life. No fim, faço um álbum com todas as receitas e fotografias e deixo de lembrança a alguém que nutra esta minha paixão pela comida...










Fotos de Miss Strawberry
 
Bolo comemorativo do World Baking Day

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo