20 de junho de 2013

Life changing decisions...

 
Por altura do meu aniversário faço sempre a inevitável retrospectiva da minha vida. Onde estou, o que fui, para onde quero ir.... Enfim, até aqui nada de novo.
 
Uma das coisas que mais prazer me dá é olhar para trás e ver o tanto que já consegui, os sonhos que concretizei, os desejos que já consegui realizar... Mas o melhor de tudo é saber que, apesar do tanto que já fui, muito mais está ainda para chegar!
 
E é tão bom voltar a sentir uma paixão incrível por algo, aguardar estes novos capítulos da minha vida com uma enorme ansiedade, passar horas a sonhar acordada, com muitas borboletas no estômago e com um sorriso do tamanho do Mundo. Como diz a minha querida Isabel Saldanha, acordar todos os dias com a sensação de que é Véspera de Natal!
 
Quero muito o que está para vir e, pela primeira vez desde há muito tempo, sinto que é este o caminho a percorrer. A minha vida vai mudar e eu não podia estar mais feliz com a escolha que fiz. (abençoado curso de Coaching e Programação Neurolinguística para o Alto Desempenho!)
 
Porque, aos 32 já é bem altura de arregaçar as mangas e começar a concretizar os sonhos que até agora só constavam do papel. A vida não espera por nós. Hoje já dei um passo importante nesse sentido, muitos outros estão planeados e definidos. Agora é agir, concretizar, lutar, dar o máximo de mim e acreditar, acreditar sempre!
 
Porque os nossos sonhos podem mesmo tornar-se realidade se nós estivermos dispostos a acordar!

2 comentários:

Unknown disse...

LIKE LIKE LIKE

Miss Strawberry disse...

E eu LIKE LIKE LIKE de ti! Beijos enormes!!!

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo