28 de agosto de 2013

Back to work and a Juice Detox

Terminadas as férias, é altura de regressar às obrigações do dia-a-dia, à doce rotina dos meus dias. As manhãs são normalmente passadas no escritório e as tardes são pacificamente dedicadas ao estudo.
 
Depois de dias inteiros de descontração total, impõe-se um regresso cheio de energia e nada melhor que um juice detox para purificar o organismo e equilibrar a mente. Aliado a isto, as minhas caminhadas diárias (que foram uma constante durante as férias) e a prática de yoga na minha tão adorada Casa Vinyasa.
 
Ontem foi o primeiro dia de detox, feito exclusivamente à base dos deliciosos sumos preparados pela querida Liz da Casa Vinyasa D'Lights.
 
Acordei bem cedo (às 5:30) e despedi-me da minha adorada Ericeira rumo a Lisboa. Fiz a minha prática e, munida dos sumos para o dia, fui trabalhar com a sensação de o meu dia já ir a meio (é o que dá acordar bem cedo!).
 
Para o pequeno-almoço, um sumo verde de uma cor linda e sabor intenso, que fui bebendo durante toda a manhã e me manteve totalmente saciada.
 
De regresso a casa, à hora de almoço, esperava-me um belo sumo de beterraba, cenoura e maçã, entre outros ingredientes. Este sumo tem uma cor maravilhosa e um pronunciado sabor a terra, por causa da beterraba, mas que não deixa de ser delicioso!
 
Para o jantar, um sumo cujo ingrediente principal é a batata-doce. Uma novidade para mim, uma vez que nunca a experimentei na sua forma líquida! Aprovado também, embora tivesse um sabor muito inteso a gengibre. Juntei um pouco de água e bebeu-se lindamente!
 
A juntar a tudo isto, e para ser mesmo o dia perfeito, o inesperado convite feito pela Liz para fotografar a preparação do Juice Detox. Aqui ficam as fotos. Espero que gostem! (e, quem sabe, se inspirem para participarem no próximo!)
 











 
Fotos de Miss Strawberry

2 comentários:

Liz B disse...

Thank you Joana for the pictures and joining the Detox!! I love the pictures and so pleased you enjoyed xxx
Liz

Liz disse...

Thank you Joana for your sweet pictures! I'm so pleased you enjoyed and joined in for the detox! xx Thank you!
Liz
xx

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo