15 de julho de 2014

Roupa de bebé para fãs de sushi (e para aqueles que o não são...)

Eu sabia que isto ia acontecer. Estive meses sem comprar uma única peça de roupa (ou o que quer que fosse!) para o Baby S. Toda a gente me perguntava o que se passava comigo, se eu não estava entusiasmada com a gravidez, como é que era possível não começar a preparar as coisas para a chegada do meu primeiro filho, que não podia deixar tudo para a última da hora.... Enfim, uma pressão constante e a todo o momento!
 
Eu, descontraída como estou, ia sempre respondendo que tenho imenso tempo, ainda falta tanto, tudo se resolve e quando o bebé nascer há-de estar tudo preparado.
 
Não é que não tivesse vontade de preparar tudo para a chegada do meu primeiro filho. O que se passa é que agora sou uma pessoa muito mais ponderada e raras são as compras que faço por impulso. Em vez disso, optei por pesquisar, procurar, pedir opiniões e depois, só aí e uma vez esclarecida, comprar o que realmente faz falta para o Baby S.
 
Entretanto, pelo caminho e nas milhares de pesquisas que fiz, deparei-me com uma conta no instagram que me levou à marca de roupa para bebé mais gira de todos os tempos! Juro-vos: foi paixão à primeira vista! E fez-me sentir que a ponderação dos últimos meses valeu realmente a pena! Até me sinto orgulhosa de mim mesma. Baby S. poderá não ter um número infindável de toilettes a fazer pendant mas será certamente o baby mais cool do pedaço! 
 
E portanto, apresento-vos, a e-mio Gourmet Clothing for kids! Esta marca tem um conceito divinal. É como se fosse uma loja gourmet mas com roupa para bebé em vez de comida! As embalagens (cuidadosamente elaboradas e pensadas ao pormenor), a imitar caixas de sushi ou frascos de compota, contêm roupa verdadeiramente deliciosa para bebé!!! É que dá mesmo vontade de comê-los (salvo seja!). Vejam só se não tenho razão:


 
 


 
 




 
A marca é espanhola e a roupa é toda desenhada e fabricada no país de nuestros hermanos. O design é minimalista (tal e qual como eu gosto!) e despretensioso (não há cá bordados nem rococós) e com um twist of Japan! A roupa parece ser super confortável e é mesmo, mesmo linda e com acabamentos e materiais de qualidade. O preço não é convidativo mas vale bem a pena pela originalidade do conceito, pelo design e pela qualidade dos materiais utilizados. Só estou desejosa de ver o meu bebé dentro destas roupinhas!

Fica a dica para quem está à espera de bebé ou para quem, simplesmente, queira oferecer um presente original e diferente de tudo aquilo que estamos habituados a ver.

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo