Páginas

21 de abril de 2010

Qual é a probabilidade de isto acontecer a outra pessoa qualquer?!?

Eu diria que nula.

Hoje tive uma reunião fora, no escritório de um cliente cuja actividade principal é o transporte rodoviário de passageiros. Sem saber ao certo onde eram os escritórios, opto por ir de táxi (solução que raramente me deixa ficar mal em Lisboa). Terminada a reunião, perguntam-me se preciso de boleia para algum lado. Digo não, não se preocupem, vou de táxi. Ora essa, Dra. Eu peço a alguém que a leve, não custa nada. Sendo assim, agradeço, digo-lhe enquanto retribuo uma chamada.

Passados uns momentos, Dra., Dra., venha depressa que está mesmo um autocarro a partir em direcção ao Campo Grande. Já viu que sorte?

É verdade, é preciso ter mesmo sorte! E, assim, lá vim eu (incrédula com o que me estava a acontecer) mais o motorista e o autocarro. Os três, alegres, até ao Campo Grande.

10 comentários:

  1. Autocarro privativo, muito chic :)

    XinXin

    ResponderEliminar
  2. Dry-Martini, há que ver as coisas pelo lado positivo, não é?

    ResponderEliminar
  3. CHeguei agora da ecografia e já me diverti contigo (já vinha a sorrir, e agora ri!). É caso para dizer "Doutora, viva o luxo!".

    ResponderEliminar
  4. Mãe Inês, eu costumo dizer que há coisas que só me acontecem a mim e acho que não ando muito longe da realidade. Enfim, é mesmo como dizes, sempre dá para rir. Mais uma vez, parabéns pela Maria Teresa!

    Bjs enormes

    ResponderEliminar
  5. Confesso que até gostei! Já não andava há anos de autocarro… foi uma experiência daquelas para mais tarde recordar...

    ResponderEliminar
  6. Este "linguajar" da Miss Strawberry é-me de certa forma familiar....

    I'll be back....

    :P

    ResponderEliminar
  7. Minie, indeed... (but it's a secret, please...)

    ResponderEliminar