24 de julho de 2009

Desabafos inesperados...

Sabem aqueles dias em que não vos apetece fazer rigorosamente nada? Em que se sentem verdadeiramente tristes [vá-se lá saber por que motivo], sem vontade para nada e com uma angústia inexplicável?
Pois hoje é precisamente assim que me sinto...


É que nem sequer o trabalho me distrai... Aliás, bem pelo contrário! Já arranjei 500 mil desculpas para tentar adiar [diria mais suspender] os meus afazeres profissionais: uma ou duas consultazinhas rápidas no facebook só para ver as recentes actualizações, litradas de água que já me fizeram ir à casinha dezenas de vezes, troca de mensagens com o noivo, telefonema para o noivo, enfim.... consultas a blogs interessantíssimos, visualização das mesmas notícias vezes sem conta...


Lembrei-me, por último, de fazer o que me dá mais prazer: escrever. E principalmente, escrever para desabafar. Curioso, como é libertador para mim fazê-lo... Bastaram estas breves linhas e a consciência de que, mesmo sem ninguém saber, estou a partilhar algo para me fazer logo sentir melhor!

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo