5 de janeiro de 2010

E a vida começa hoje





Podia ser noutro dia qualquer. Afinal de contas, é quando eu quiser... Depende da vontade e do estado de espírito. E, ao quinto dia do ano, apetece-me recomeçar e, por isso, hoje começa a minha nova vida. Para este ano, tenho dezenas de sonhos e novos projectos. Aliás, como sempre... Não é surpresa nenhuma [para quem me conhece bem...], já que ando sempre a matutar em novas coisas e em mudanças radicais na minha vida que pretendo implementar de um dia para o outro. [E o erro tem sido esse...] A diferença é que hoje sinto-me verdadeiramente motivada e, portanto, vou pôr mãos à obra a partir de... agora! Calma e lentamente, de forma progressiva e enterrando de vez as coisas de que não gosto em mim, vou ser a pessoa que sempre quis ser...

E tenho uma enorme fezada para este ano! [eu, que até nem gosto de anos pares!].

E, portanto, 2010 vai trazer-me uma forma de estar na vida mais equilibrada e saudável, um corpo e espírito renovados, viagens ao meu íntimo [porque preciso reencontrar-me comigo], passeios à beira-mar e ao vento, as minhas músicas preferidas a tocar no ipod, momentos alegres e descontraídos passados entre família e amigos, histórias de outras vidas e lugares absorvidas dos milhares de livros que tenho para ler, uma maior dedicação profissional e uma entrega ainda maior a todas as pessoas que eu simplesmente adoro!

Aproveito para desejar um bom ano a todos!


5 comentários:

Corto Maltese disse...

Cara Miss Strawberry, parece-me um óptimo plano.Tem tudo o que é preciso para dar certo; método, realismo e uma grande dose de motivação.
Desejo-lhe um 2010 repleto de sucessos pessoais e profissionais.
Por mim, cá estarei a seguir o seu blogue.

Bijuteria Rosa Velho disse...

Aproveita bem esse animo todo!! É assim mesmo!! Bjs
Carla

Pi disse...

Pois então que hoje tenha sido o primeiro dia do resto da tua vida....!!!!

Tb estou com fezada para 2010 e tb não gosto de anos pares, mas este....vai ser especial!!

Beijoo!!

Pulha Garcia disse...

Bom ano, Miss Strawberry. All the best.

ML disse...

Ora então... UM BOM ANO!! :)

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo