21 de maio de 2010

Há dias em que só me apetece chorar.


Hoje é um desses dias.

5 comentários:

Bijuteria Rosa Velho disse...

Oh...então porquê?
Beijinho
Carla

mariaigg disse...

Calma. Tenho tido dias desses... DEscobre uma forma de descarregar, não contenhas isso.

Beijinho grande!

Miss Strawberry disse...

Obrigada! Acho que estava mesmo era a precisar de descansar! Bjs enormes

MJR-Escritório Advogados disse...

Chora... eu quando me apetece choro, nunca reti lágrimas, não se deve fazer isso... E se outras pessoas comentarem, diz que é uma alergia nos olhos que advém da tua renite, sendo que ninguém tem nada a ver com isso, bem certo... mas pronto, caso queiras dar explicações, as pessoas às vezes preocupam-se e por vezes temos ataques de choro que nem percebemos muito bem a origem (são muitas coisas), esta é uma desculpa que eu já utilizei... :)

beijinhos grandes

Miss Strawberry disse...

Sabes que é precisamente aí que eu erro? Sou incapaz de chorar ao pé de outras pessoas, salvo raras excepções. Devia seguir o teu conselho, bem sei. Sinto mesmo que, às vezes, muitas vezes, me faz falta chorar. Enfim…

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo