29 de junho de 2010

Ai queriam sair mais cedo do escritório para ver o jogo?

Não vale a pena, queridos advogados e colaboradores desta Sociedade. “A Direcção Geral de Organização tem o prazer de anunciar que disponibilizou uma sala para assistir ao jogo da Selecção Nacional. Força Portugal!”

Oh, que queridinhos, que fofinhos, tão atenciosos. Cada vez gosto mais de vocês, queridos sócios, administradores, directores-gerais e afins. Tão preocupadinhos com os vossos escravos, perdão, quer dizer, personal bitches, ups, enganei-me outra vez, colaboradores, até disponibilizam uma sala para ver o jogo e tudo. Estou deveras enternecida.

6 comentários:

Catpad disse...

epá que simpátios uhm..ou nao.lol

najla disse...

Ao menos isso! Aqui houve quem se desse ao trabalho de passar ronda pelos pc's para ver se n tinhamos a net ligada e estivessemos a ver o jogo e marcou uma reunião para hora do jogo....fofinhos não sao?

Miss Strawberry disse...

Catpad, são uns amores. Mas eu dei-lhes a volta e fui ver o jogo a outro sítio (se bem que depois tive de voltar para o escritório na mesma...)

najla, isso é crueldade. Afinal aqui foram mesmo uns queridos...

x disse...

muito interessante o teu blog. parabéns! *

p.s foram sacanas, sim.

Miss Strawberry disse...

x, muito obrigada! Fiz uma visita ao teu e fiquei de queixo caído. Adorei tudo! A imagem, as fotos, a escrita, o gosto musical. Vai já para a lista dos meus preferidos.

Bjs e obrigada pela visita...

x disse...

eu é que agradeço. :)*

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo