22 de março de 2011

Update

O vestido de noiva já está escolhido e sinalizado. Agora não há volta a dar. De qualquer forma, e se bem me conheço, devo ter feito a escolha certa. Já passaram três dias e ainda não me arrependi.

No fim-de-semana passado voltei ao yoga. Soube tão bem, logo pela manhã, à beira-mar. Desta vez levei o G. comigo para experimentar e não é que amou? Pelo menos, assim já tenho companhia e é também uma forma de não inventar desculpas para não ir.

Iniciei também (só ontem mas acho que ainda vou a tempo) o plano Wedding @ Bali. Tenho 5 meses (cinco, meu Deus!)  para mostrar o que valho. Ou é agora que este corpinho vai ao sítio ou então ... nunca! Portanto, toca a fechar a boquinha (agora só entram alimentos frescos e saudáveis, nada de comida do Demo), fazer muuuuiiiiito exercício físico (só por causa das tosses, vou já hoje (re)inscrever-me no ginásio) e receber massagens localizadas (também é bom relaxar um bocadinho de vez em quando, não é verdade?)

Wish me luck!

4 comentários:

Nokas disse...

Vá força :)
Eu também preciso de fazer exercício, sou tão preguiçosa...

Anónimo disse...

Good luck, Miss Strawberry!!

Cat disse...

Vai correr tudo bem e vais ficar linda ;)

mariaigg disse...

Olá Miss Strawberry!
Já tinha saudades tuas :-) (não por ti, mas eu que ando ausente!).

Vai dançar com o teu G. e sim, recebe umas massagens, mas não entres em sacrificios. É um momento bom, para ser gozado por inteiro e se estiveres a salivar de fome nem racciocinas bem para poder apreciar tudo ;-)

Muitos beijos!

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo