6 de abril de 2011

Não sei o que se passa comigo mas acho que estou a gostar...

Há três dias que não toco em cigarros nem bebo café. Estou tão saudavelzinha que quase não me conheço...

Tenho dormido pouco e acordo sempre com uma energia descomunal. Hoje, por exemplo, acordei às 5.21 (atenção ao detalhe) e fiquei uma hora na cama a decorar mentalmente o resto da minha casa. Às 6:21 (coincidência ou não), levantei-me e fui lavar a loiça (só porque não podia aspirar a casa... ). Depois, bem, depois arrisquei-me "à grande", sujeita a levar uma lambada na cara logo pela manhã. Fui acordar o G. para irmos andar a pé. Vá lá, acabou por alinhar e lá fomos nós até ao Jardim da Estrela para um fantástico passeio matinal. 

É impressionante como acordar cedo muda logo o nosso estado de espírito. Acho que esta "new me" veio para ficar...

4 comentários:

Nokas disse...

O meu também muda...para pior! :)

Palavra Já Perdida disse...

Sim, sabe tão bem !! Gostava de me poder levantar cedissimo e caminhar e caminhar :)

Emma disse...

É que muda mesmo! Eu fico outra quando me levanto cedo, parece que me sinto mais leve :)

Miss Strawberry disse...

Então Nokas, que se passa?

Palavra, é só uma questão de atitude.

Emma, é exactamente essa a sensação. Além disso, adoro o ar fresco da manhã. Sabe tão bem.

Bjs

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo