6 de fevereiro de 2012

Let's start again

São várias as vezes ao longo do dia que abro a caixa de mensagens. A vontade de escrever está cá sempre mas acho que ando complexada. Penso sempre que não tenho nada de importante para dizer ou escrever e volta e meia fecho a caixa de mensagens sem a ter preenchido com uma palavra que seja.

Mas hoje não. Hoje tenho mesmo de escrever (este blog também é parte de mim e não quero abandoná-lo mais e continuar a fazer de conta que não existe). É mais ou menos como a minha casa. Também tenho de tratar dela e algum dia terei de limpar o pó e aspirar o chão e mudar a roupa da cama, mesmo que não me apeteça.

A questão é que às vezes é necessário fazer uma pausa. Faz-nos bem. Aqui, como em casa ou em tantas outras coisas, é sempre bom termos um momento em que paramos, repensamos a nossa vida e decidimos o que queremos ser e fazer com ela. E é isso que eu tenho andado a fazer. Tenho andado a organizar a minha vida.

8 comentários:

Tsuri disse...

E acho que fazes tu muito bem.
beijinho

mariaigg disse...

Viva!!!!
Que bom! Fico memso contente com o regresso.

E tens toda a razão! Toda! As pausas são necessárias, fazem-nos bem e são a prova de que quem as faz só faz as coisas por prazer e não por obrigação. Eu sigo essa regra, só escrevo quando me apetece. ÀS vezes está tudo bem, tudo tranquilo e não ando por lá,m porque simplesmente não me apetece... E acredito que os Blogs só nos são precisos enquanto forem espaços especiais, que nos façam sentir bem e numa relação de paz com as palavras. Com timmings, pesos e medidas formatados, perde a piada.

Que bom! (Já tinha escrito, não já ;-))).

Beijinhos!

Palavra Já Perdida disse...

Desde que o resultado seja positivo, nada mais interessa :)

Cat disse...

welcome back ;)

Miss Strawberry disse...

Tsuri, beijinho enorme também para ti.

Mãe Inês, a pessoa mais querida que "conheço". É mesmo isso. Só faz sentido mantê-lo enquanto for especial. Não quero nunca escrever por obrigação, muito menos aqui. Bjs enormes para ti e para os teus príncipes.

Palavra, é isso mesmo. E foi (tem estado a ser) muito positivo. Bjs

Cat, obrigada! Beijinho enorme

Ana disse...

há alturas em que escrevo pouco, outras em que escrevo muito. acho que nunca tem de haver essa pressão de escrever sempre.

Jibóia Cega disse...

Pensava que tinhas emigrado para Halong Bay ;)

Miss Strawberry disse...

Ana, concordo em absoluto. Já basta a pressão que sinto noutras áreas da minha vida. O meu blog é um escape, um refúgio...

Jibóia, um dia, um dia...
(mas acho que me dividiria entre Sapa e Ho Chi Minh, tipo meio ano em cada lado...)

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo