9 de julho de 2009

Os morangos da nossa vida...

Porque a vida sabe a morango... Pelo menos, a minha sim!


É certo que nem sempre os morangos são doces e deliciosos. Dias há, aliás, em que os morangos na minha vida mais me sabem a limões do que a suculentos e vermelhinhos morangos.


Mas, se assim não fosse, julgo até que o equilíbrio natural do Planeta ficaria afectado de forma irreversível! É porque se os morangos fossem sempre deliciosos e suculentos e não existisse nenhuma graínha atrevida que descaradamente se alojasse entre dentes, qual seria a piada de comer morangos?! Não acham simplesmente maravilhoso quando damos uma trinca avarenta num morango solitário e este nos brinda com uma acidez tão intensa que nos arrepia precisamente naquele sítio perto do lóbulo da orelha que nos faz imediata e irreflexamente contorcer o pescoço, provocando uma expressão alucinada no rosto?


Pois a vida também é um pouco assim! Umas vezes deliciosa, outras tantas azeda.... Certo é que não perco a vontade de comer morangos.....

4 comentários:

Nikky disse...

Bem vinda à blogosfera! E a minha vida também sabe a morango! Morango e cereja (também com caroço)! =)

Miss Strawberry disse...

Obrigada pelo comment! É muito bom receber uma mensagem de boas vindas da pessoa que, sem o saber, me incentivou a criar o blog há tanto desejado!

made in ♥ love disse...

Até já estou com vontade de comer um moranguinho :)

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Miss Strawberry disse...

E porque não, Eduarda? ;)

beijinho

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo