10 de fevereiro de 2010

É que gostava mesmo de ter esta lata toda!

Hoje, só hoje (ou talvez não!), gostava de ser como o augusten burroughs. Dizer tudo o que me vem à cabeça, sem mudar uma vírgula.

Tipo "gosto muito daquilo que faço mas há dias em que, como hoje, me apetece mandar tudo pró caralho" ou "quero lá saber que vos seja inconveniente arrancar o chão todo da cozinha para reparar os canos da vossa casa! O que eu não acho normal é que queiram que seja eu a sacrificar-me e a abrir um buraco gigantesco no tecto da minha cozinha!"

Ou ainda esta: "e que tal parares de dar tanta comida ao puto que, by the way, está a ficar claramente obeso, em vez de te vangloriares com o facto de, com apenas um aninho, já comer como um adulto?!?"

Ou esta ainda: "ao fim de tanto tempo, ainda não percebeste que não vou à bola contigo? E que me estou nas tintas para o facto de seres mãe da minha afilhada? Se me apetecesse estar convosco não andava a recusar convites, de forma sistemática, há, digamos, mais ou menos seis anos, não te parece?"

Ou "mas por que raio é que eu tenho de pagar as chamadas que ultrapassam o plafond se se tratam de chamadas profissionais? Qualquer dia pago para vir trabalhar, não?"

Cambada de imbecis!

E pronto, era só isto.
(Much better now. Uff!)

3 comentários:

anf disse...

Eu também gostava de dizer essa do padrinho e não é que concidencia tb sao sei anos

najla disse...

Como te compreendo....qualquer dia faço um post do genero do teu! Tenho tantos dias desses....e também irei dizer asneiras e tudo! Hum! Hum!

Miss Strawberry disse...

Acho que fazes lindamente! E eu vou estar cá para ler!
Bjs

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo