10 de fevereiro de 2010

Epá, isso é que não!

Hoje ao almoço comi um epá. Estava com um desejo enorme de comer algo doce.

O pior é que como ando a fazer a dieta (ou melhor, a aprender a comer de forma saudável), comer algo do género é, para mim, uma espécie de pecado capital. Fez-me sentir, digamos, uma verdadeira criminosa. E o pior de tudo é que a porcaria do gelado nem sequer me soube muito bem. Acho até que estava estragado. Além disso, comi-o com um peso enorme na consciência. E eu penso, acto imediato: o que não mata, engorda.

Pois bem, neste caso, venha o Diabo e escolha. 

3 comentários:

Jibóia Cega disse...

Eheheh

Não te fará mal de certeza.

Wings_Of_Angel disse...

Axei piada a este post...A mim acontece-me exactamente o mm. Ás vezes n consigo resistir a 1 docezito m dp sinto-me uma pessoa malvada q tá a ir contra às regras...lol
E quanto à frase: o q n mata, engorda, costumo dizer, xiça, c tanto sacrificio + vale matar logo de 1 vez do q engordar...lol

Miss Strawberry disse...

Wings_Of_Angel, welcome!
Pois, tal como eu! Sou tão gulosa, infelizmente.
lol

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo