7 de abril de 2010

É um sinal, de certeza…



Hoje acordei a chorar. Era véspera do dia do meu casamento e eu não tinha nada preparado. Se bem me recordo só tinha o vestido de noiva e nada mais. Não consegui contactar a wedding planner que, vá-se lá saber porquê, era a Katherine Heigl?!. Ela não me atendia o telefone e eu estava completamente desesperada. Não sabia onde era o local, se a decoração das mesas estava tal e qual como eu tinha idealizado, não sabia sequer se ela tinha tratado do bolo de noiva. Estávamos à mesa, eu num pranto total, a chorar que nem uma Maria madalena e a maldizer a minha vida. Que o melhor seria cancelar o casamento, que faltavam menos de 18 horas e seria impossível organizar tudo a tempo, que o melhor seria fugirmos os dois e, com sorte, os convidados nem sequer apareceriam… estava tão aflita, estava histérica. Acordei a chorar com o despertador a tocar mesmo ao meu ouvido. Ufa, que alívio… (pelo sim, pelo não, este fim-de-semana vou já tratar de reservar o local da festa)

4 comentários:

MC disse...

E noivo? Tens?

Miss Strawberry disse...

Miguel, o que te parece?!?

MC disse...

Não me parece nada!

Caí aqui ontem e só li meia duzia de posts... Mas vou ler mais e depois digo-te, ok?

Gostei da tua imagem...

(mas detesto a verificação de palavras...)

Miss Strawberry disse...

Ok, combinado!

Thanks! Vou desactivar a verificação de palavras.

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo