21 de abril de 2010

Qual é a probabilidade de isto acontecer a outra pessoa qualquer?!?

Eu diria que nula.

Hoje tive uma reunião fora, no escritório de um cliente cuja actividade principal é o transporte rodoviário de passageiros. Sem saber ao certo onde eram os escritórios, opto por ir de táxi (solução que raramente me deixa ficar mal em Lisboa). Terminada a reunião, perguntam-me se preciso de boleia para algum lado. Digo não, não se preocupem, vou de táxi. Ora essa, Dra. Eu peço a alguém que a leve, não custa nada. Sendo assim, agradeço, digo-lhe enquanto retribuo uma chamada.

Passados uns momentos, Dra., Dra., venha depressa que está mesmo um autocarro a partir em direcção ao Campo Grande. Já viu que sorte?

É verdade, é preciso ter mesmo sorte! E, assim, lá vim eu (incrédula com o que me estava a acontecer) mais o motorista e o autocarro. Os três, alegres, até ao Campo Grande.

10 comentários:

Dry-Martini disse...

Autocarro privativo, muito chic :)

XinXin

Miss Strawberry disse...

Dry-Martini, há que ver as coisas pelo lado positivo, não é?

mariaigg disse...

CHeguei agora da ecografia e já me diverti contigo (já vinha a sorrir, e agora ri!). É caso para dizer "Doutora, viva o luxo!".

Miss Strawberry disse...

Mãe Inês, eu costumo dizer que há coisas que só me acontecem a mim e acho que não ando muito longe da realidade. Enfim, é mesmo como dizes, sempre dá para rir. Mais uma vez, parabéns pela Maria Teresa!

Bjs enormes

najla disse...

E diz lá que não foi giro???

Miss Strawberry disse...

Confesso que até gostei! Já não andava há anos de autocarro… foi uma experiência daquelas para mais tarde recordar...

MJR-Escritório Advogados disse...

Este "linguajar" da Miss Strawberry é-me de certa forma familiar....

I'll be back....

:P

Miss Strawberry disse...

Minie, indeed... (but it's a secret, please...)

MJR-Escritório Advogados disse...

worry not, your secret is safe with me

Miss Strawberry disse...

Thank you very much, my dear.
Bjs

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo