22 de setembro de 2010

Sapa


















Fotos de Miss Strawberry e G. (satisfeito?)

6 comentários:

Cat disse...

Absolutamente extraordinárias, Miss S. **

Paula noguerra disse...

Tão lindo... trás as lágrimas para o canto do olho!

Já agora gostava de te fazer uma pergunta caso me possas responder:
poderias-me dizer a marca da tua máquina fotográfica? Ando para comprar uma e onde muito indecisa entre uma Canon (do qual sempre fui fã) e uma Nikon. Podes-me ajudar?

Beijos doces e parabéns pelas lindas fotos!

najla disse...

MAGNIFICO!

Oh Miss Strawberry, que maravilha! Que riqueza!
Lindo....lindo!


bjos

Miss Strawberry disse...

Cat, estas paisagens são mesmo maravilhosas... nunca mais as vou esquecer.

Paula
Vou perguntar ao G. Sei que é uma Nikon mas é tudo quanto sei...

najla
É mesmo lindo, não é? Acho que nunca tirei tanta foto na vida a um só sítio...

Anónimo disse...

Miss Strawberry, atenção aos direitos de autor das fotos...

Paula, a máquina em causa é uma Nikon D80 com uma lente 18mm/135mm...é uma boa máquina para quem, sabendo pouco de fotografia,se quer deixar levar pela intuição e partir à descoberta...

G.

najla disse...

Atenção ao que o Anónimo G. te diz....a mais pura das verdades!

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo