26 de fevereiro de 2010

O final de dia perfeito

Jantar a dois aqui.
Morgado de Santa Catarina, reserva de 2007 como companhia.
Um excelente concerto de The Album Leaf no Santiago Alquimista.
Um passeio nocturno da Sé ao Marquês de Pombal.

25 de fevereiro de 2010

E o amor também é isto

Enquanto eu fui às compras e preparei o jantar, ele aspirou e lavou a casa.



How cool is that?

Believe me when I say

Tu e eu vamos virar o nosso mundo de pernas para o ar.

Mas vai saber tãaaaoooo bem!

22 de fevereiro de 2010

The Album Leaf


Pela primeira vez em Portugal, aqui. E eu vou lá estar, como não podia deixar de ser… 

11 de fevereiro de 2010

Tão linda que me dói a alma.



E a carteira.
Pensando bem, retiro o que disse. Foi apenas uma entre as demais.

(Obrigada Jibóia Cega por me teres feito ver a luz ;). É que uma pessoa nem se apercebe...)

10 de fevereiro de 2010

Hoje escrevi a primeira asneira aqui no blog.



Shame on me.

É que gostava mesmo de ter esta lata toda!

Hoje, só hoje (ou talvez não!), gostava de ser como o augusten burroughs. Dizer tudo o que me vem à cabeça, sem mudar uma vírgula.

Tipo "gosto muito daquilo que faço mas há dias em que, como hoje, me apetece mandar tudo pró caralho" ou "quero lá saber que vos seja inconveniente arrancar o chão todo da cozinha para reparar os canos da vossa casa! O que eu não acho normal é que queiram que seja eu a sacrificar-me e a abrir um buraco gigantesco no tecto da minha cozinha!"

Ou ainda esta: "e que tal parares de dar tanta comida ao puto que, by the way, está a ficar claramente obeso, em vez de te vangloriares com o facto de, com apenas um aninho, já comer como um adulto?!?"

Ou esta ainda: "ao fim de tanto tempo, ainda não percebeste que não vou à bola contigo? E que me estou nas tintas para o facto de seres mãe da minha afilhada? Se me apetecesse estar convosco não andava a recusar convites, de forma sistemática, há, digamos, mais ou menos seis anos, não te parece?"

Ou "mas por que raio é que eu tenho de pagar as chamadas que ultrapassam o plafond se se tratam de chamadas profissionais? Qualquer dia pago para vir trabalhar, não?"

Cambada de imbecis!

E pronto, era só isto.
(Much better now. Uff!)

Epá, isso é que não!

Hoje ao almoço comi um epá. Estava com um desejo enorme de comer algo doce.

O pior é que como ando a fazer a dieta (ou melhor, a aprender a comer de forma saudável), comer algo do género é, para mim, uma espécie de pecado capital. Fez-me sentir, digamos, uma verdadeira criminosa. E o pior de tudo é que a porcaria do gelado nem sequer me soube muito bem. Acho até que estava estragado. Além disso, comi-o com um peso enorme na consciência. E eu penso, acto imediato: o que não mata, engorda.

Pois bem, neste caso, venha o Diabo e escolha. 

Indian costumes

Queridos Papás do sobrinho mai lindo da sua Tia,

Vocês sabem que eu e o Carnaval não somos lá muito amiguinhos. Aliás, vocês sabem que eu odeio o Carnaval (daí nunca ter participado nos últimos dez concursos e bailes de máscaras para os quais V. Exas. tão afincada e euforicamente se prepararam, got it?). Julgava até que essa minha ausência anual e reiterada tinha sido suficientemente esclarecedora por si só mas, pelos vistos, enganei-me. 

Mas se é isso que vocês querem, assim será. Não serei a desmancha-prazeres do costume e render-me-ei, então, às evidências. Se querem celebrar o primeiro aniversário do vosso filho com uma festa de máscaras, então seja feita a vossa vontade. Mas depois não venham cá dizer-me que não se deve ir bêbedo para uma festa de crianças, ok? (aviso já que o G. vai mascarado de São Bernardo e leva um barrilinho cheio de vodka sumo de laranja natural ao pescoço. Desculpem mas foi a única forma de embalarmos na vossa conversa...)

A sempre vossa,
Índia Resignada

9 de fevereiro de 2010


Hoje não quero que me fujas.
Quero ficar contigo para sempre e saber que juntos podemos ir a qualquer lugar sem ir a lugar nenhum. Quero perder-me nos teus braços e no teu sorriso perfeito.
Hoje e todos os dias quero acordar ao teu lado e saber que estás sempre lá.

Hoje gosto de ti. E de mim também. 

Gosto de descobrir coisas bonitas por acaso

8 de fevereiro de 2010

...

Mas venho de lá também cheia de boas vibrações. E com a barriga cheia de sonhos e ideais. A achar que é tãaaaaaooooooo fácil mudar de atitude perante a vida, se assim o quisermos. E trago novos amigos na bagagem e um snowboard mais apurado (diminuiu consideravelmente a relação de queda por metro de montanha! Abençoadas aulinhas que me permitiram manter o cóccix intacto e sem mazelas de maior!).



A neve tem isso de bom. Purifica-nos a alma e acalma-nos de branco. Torna-nos pessoas mansas e de bem com a vida.

Pelo menos, por uns tempos… (e eu gosto desta sensação)

A maior parte das pessoas vem da neve...

... com a marca dos goggles. Eu venho de lá com a marca do capacete de snowboard bem escarrapachada na cara!. Bonito, não haja dúvida.

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo