11 de abril de 2011

It's detox time!

Pela primeira vez na vida, estou a fazer uma cura de desintoxicação e, portanto, pelo terceiro dia consecutivo que "ando a líquidos". Muito sumo, muita água e muito chá. Nada de comida sólida nem café.

Ao contrário do que pensava, estou a sentir-me estupenda. O primeiro dia passou-se bem, no segundo algumas dores de cabeça à mistura mas hoje sinto-me especialmente leve e cheia de energia. Na balança também já se nota qualquer coisinha, o que só me dá vontade para continuar.

O objectivo é conseguir fazer a cura durante dez dias. A ver vamos se consigo.

7 comentários:

Kelle disse...

Miss Strawberry, a dieta foi recomendada por um nutricionista? Está mesmo a dar resultados na balança e no belo do pneu?? Se são só 10 dias acho que era capaz dessa loucura :)

Miss Strawberry disse...

Kelle, não, não foi. Estou a fazer por minha livre iniciativa. Está a dar imensos resultados: na balança, nos pneus, na disposição, enfim, em tudo!

Kelle disse...

Então tens de pormenorizar mais essa dieta que eu sou menina para fazer o mesmo que tu, já que até está a dar resultado!

Miss Strawberry disse...

Combinado!

Ana disse...

Tenho que fazer o mesmo mas terei que não seguir a do café, pelo menos um por dia. E essas desintoxicações fazem mesmo muito bem!

Paula noguerra disse...

Adoro!
FORÇA!!!

Miss Strawberry disse...

Ana, eu deixei de beber café uns dias antes de começar a desintoxicação (ainda nem sequer pensava fazê-la). Do nada, decidi não parar no café do costume e não tomar café. A partir daí, não me apeteceu mais.
Quanto à detox, recomendo vivamente. Sinto-me lindamente!

Paula, obrigada!

Bjs

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo