28 de abril de 2011

It's a new day, it's a new life.... and I'm feeling good!

E o bom que é acordar às 5 da manhã? Já fiz de tudo um pouco: meditação, yoga e uma corrida pelo Jardim da Estrela. Não necessariamente por esta ordem.

Vi um sol maravilhoso a espreguiçar-se devagarinho no céu azul. O reflexo nas árvores e plantas do jardim é assim uma coisa indescritível. Que sensação tão boa!

Ainda são 10 da manhã e parece que o meu dia já vai a meio de tanta coisa que fiz, o que é óptimo. Parece-me que, finalmente, descobri a maneira de os meus dias terem 48 horas...

5 comentários:

Nokas disse...

Ai tão cedo!! Mas olha que se estás bem disposta vale bem a pena :)

Cat disse...

Isso é que é ter energia ;)

(onde é que fazes yoga? já agora...)

Miss Strawberry disse...

Nokas, é cedo mas sabe tão bem. Fico com energia a dobrar!

Cat, neste momento, faço em casa, sozinha, mas tive aulas o ano passado com um Professor extraordinário! Se quiseres, envio-te os contactos por e-mail.

Bonitinha disse...

o que eu gostava de não ter sono de manhã para conseguir fazer isso tudo!

Miss Strawberry disse...

Didá, eu também pensava assim. Punha o despertador mas como ainda continuava cheia de sono, deixava-me sempre ficar. Depois percebi que é tudo uma questão de força de vontade e comecei a obrigar-me a saltar da cama. Truque: pôr o despertador bem longe para teres mesmo de sair da cama... Depois é só aproveitar o facto de já te teres levantado e começar o dia cheia de energia. Não custa nada, vais ver!

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo