13 de fevereiro de 2012

Coisas a reter do fim-de-semana

1. A minha Avó paterna é um espectáculo! (a outra também mas à última da hora "cortou-se" e não pude usufruir da sua companhia)
2. As minhas primas gémeas continuam iguais ao que sempre foram (há coisas que nunca mudam e nós continuamos a parecer umas miúdas)
3. Não há como contornar: eu gosto mesmo das coisas boas da vida - passeios ao ar livre, comida típica alentejana, vinho tinto do bom, gargalhadas e disparates em família (não há dinheiro nenhum no mundo que pague isto) - e é por isto que eu nunca hei-de ser magra mas é também por tudo isto que eu nunca serei uma pessoa infeliz.

6 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

E o que importa, é a nossa felicidade.

Tsuri disse...

HAHAHA adorei o que disseste, porque eu digo sempre que antes gorda do que infeliz, porque é à mesa que se fazem os melhores convívios. E com a família ainda melhor.
By the way, sou uma eterna apaixonada pela comida típica alentejana, ou não tivesse eu passado todas as minhas férias da juventude em Avis.
beijinhos

mariaigg disse...

E é por isso que és genuína e não standardizada e formatada para ser desinteressadamente igual a tantas outras. És especial e nós gostamos é de ti assim!
Beijinhos!

Ana disse...

também gostava de ter uma avó assim mas não, é do pior que se possa imaginar. quanto às coisas boas da vida, concordo contigo:) do melhor

Lady Lamp disse...

:) Mai nada! :D :*

Miss Strawberry disse...

Palavra, é isso mesmo. Acho que esse é o meu maior objectivo na vida. Procurar, todos os dias, ser um bocadinho mais feliz...

Tsuri, devíamos criar um clube, tipo "rechonchudas mas felizes". Eu não tenho nenhuma costela alentejana mas ninguém diria...

Mãe Inês, sempre tão querida...E obrigada. Tu também és super especial para mim. Adoro, acima de tudo, a tua imensa sabedoria e bom-senso. Obrigada por estares sempre aí desse lado. Bj

Ana, nem sempre foi assim mas felizmente agora tenho uma boa relação com esta minha avó e tento estar com elas sempre que posso (mas porque gosto muito delas e me sinto bem por perto. se não o sentisse, afastava-me)

menina lamparina, está tudo dito ;)
bjs

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo