17 de junho de 2013

It's my party and cry if I want to, cry if I want to...

Nada disso! Diverti-me à brava e se, em algum momento, tive vontade de chorar, foi apenas por ter pessoas tão especiais à minha volta, que me têm acompanhado ao longo dos anos e que têm estado sempre presentes nos bons e nos maus momentos. Faltou apenas uma pessoa muito especial para mim mas, quem sabe, não falhe o próximo! (Love you Sis!)
 
Foi um dia lindo, cheio de sol e de passarinhos a cantar. Mesmo. Este ano optei por fazer uma coisa diferente e juntar a família e os amigos mais chegados num pic-nic no campo. Foi assim uma coisa mesmo rústica mas eu adorei! Não podia estar mais feliz.
 
Saltámos à corda, jogámos ao aqui vai o lenço, aqui fica o lenço, fizemos a dança das cadeiras, corremos de um lado para o outro, pulámos, enfim, divertimo-nos à grande! Fizemos um sem fim de actividades, conversas foram postas em dia, gargalhadas foram espalhadas ao sabor do vento... Houve também quem tivesse aproveitado para dormir a sesta, quem se tivesse estatelado no chão ao comprido (para risota de todos os que ficaram a assistir!) e quem, simplesmente, tivesse aproveitado para absorver TUDO o que se estava a passar. Eu estava tão feliz que nem consigo descrever. É bom ter 32 anos, mas qualquer que seja a idade, bom mesmo é ter amigos e experiências para partilhar. Sem dúvida, viver para contá-la!

Ficam as fotos (já com a minha lente nova!)

Os preparativos

O bolo de aniversário, ainda despido...






Bolo de gomas. Fez a delícia dos miúdos (e de muitos graúdos também!) 




Lovely birthday gifts...

Eu disse que foi mesmo rústico!

Bolo de banana, chocolate e gengibre Little Upside Down Cake

Bolo de mirtilo e crumble Little Upside Down Cake

Faz de conta que foi este o ano em que eu nasci...










O fogo que nos aqueceu a alma e o coração...



The day after...



Fotos de Miss Strawberry

2 comentários:

Bijuteria Rosa Velho disse...

Parabéns! A qualidade das fotos está cada vez melhor!
Beijinhos
Carla

Miss Strawberry disse...

Oh Carla, que querida! Muito obrigada!
Beijinho enorme,
Joana

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo