3 de agosto de 2011

Weddings' report #4 - as alianças

Depois de muita indecisão, estão finalmente escolhidas e encomendadas. Não aconselho nenhuma noiva a deixar este assunto por resolver até tão perto da data do acontecimento. Sujeitam-se a ficar uma pilha de nervos. Além disso, e no meu caso, a tendência natural que tenho para a indecisão intensificou-se ainda mais. Em larga escala, diria mesmo.

As alianças acabam por ser a única coisa tradicional no nosso casamento. São de ouro rosa, redondas e amendoadas por dentro. São super confortáveis mas confesso que nem eu nem o G. nos habituámos ainda muito bem à ideia de ostentarmos uma anilha dourada no anelar.

Ainda pensámos noutras alternativas, como ouro branco ou até prata. Vimos umas lindíssimas em prata e cerâmica preta mas também não era bem aquilo. No fundo, no fundo, quanto a este aspecto, nenhum de nós sabia muito bem o que queria...

A ver vamos se daqui a uns tempos olhamos para elas de maneira diferente. Certo é que a inscrição por que optámos, no interior das alianças, diz muito de nós e só por isso vai valer a pena ostentar aquela pecinha simbólica...

3 comentários:

Lux disse...

Sabes querida, nunca me imaginei com uma aliança no dedo.
Bem, nunca me imaginei sequer a casar... Já morei junto duas vezes e nunca usei aliança... Acho que não fui talhada para isso.
Mas gosto, por exemplo, das da Chaumet... São lindas... Servem para inspiração porque têm preços incomportáveis!
Mas para mim serviriam como anel normal.. Não as vejo como alianças propriamente ditas!
Em tempos, tive uma amiga (foi a minha melhor amiga durante anos a fio até eu perceber que eu é que era amiga dela, não era recíproco) que os pais não usavam aliança... Tinham as alianças mas não as usavam. não gostavam.
Acho que se um dia casasse iria ser assim!

xoxo
Lux

Miss Strawberry disse...

Lux, eu também nunca tinha imaginado casar até porque não o queria. Mas depois de estar noiva, sempre pensei em ter uma aliança tradicional (embora nunca tivesse experimentado nenhuma até à data). Confesso que não gosto por aí além e se não me habituar mesmo, talvez a coloque num fio. De qualquer forma, nunca será uma simples aliança a definir aquilo que nos une.

(para o casamento de Bali, escolhemos outro acessório como símbolo. Esse, sim, tem tudo a ver connosco)

As da Chaumet são lindas, sem dúvida. Também amo as da Bulgari mas não se pode ter tudo... sempre vou vendo coisas bonitas, ainda que não as possa ter!

Bjs enormes

Palavra Já Perdida disse...

Vais ver que vão gostar tanto que se vão adaptar rápido!
Eu já de mim ñ sou muito amiga de anéis, imagino-me a andar com uma aliança...nhec !

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo