23 de outubro de 2012

Madrid e os Muse, os Muse e Madrid

Pois é, já fomos e já voltámos de Madrid. Foi giro, sim senhora, adoro aquela cidade, o bom ambiente que se vive, a alegria contagiante que sempre paira no ar. Andámos mais nestes dias a pé do que no resto do ano, certamente... (que exagero!). Explorámos a cidade quase toda a pé, como sempre gostamos de fazer. Transportes públicos não é connosco quando se trata de conhecer verdadeiramente uma cidade. Amámos o Mercado de San Miguel, o Parque do Retiro caiado de Outono, a Calle Serrano num dia de chuva, os edifícios lindos de morrer e cheios de história e as tapas, os pintxos e os bocadillos, como não podia deixar de ser. Como dizia o outro "Barcelona me encanta pero Madrid me mata"!

E o concerto? Bem, o concerto foi... bom. Sim, apenas bom. O Palácio de Deportes é um sítio fixe para um concerto, que é, mas os acessos interiores e a organização (o staff, entenda-se) são péssimos. Quanto aos Muse, foram iguais a si mesmos. Para mim, uma das melhores bandas do Mundo com músicas fantásticas que nos tocam mesmo cá dentro mas que deixa muito a desejar no que à interacção com o público diz respeito. De certa forma, também os compreendo. Nuestros hermanos não são como nós e houve momentos muito murchinhos durante o concerto. Valeu certamente a pena por uma coisa: estou sempre a pensar, nos concertos a que assisto cá, como seria um concerto dessa mesma banda num outro país, se também lhes dizem que são o melhor público do mundo e que tiveram uma das melhores noites da sua vida ao tocar para nós. E o que é certo, é que verifiquei que isso lá não aconteceu.

Eu, se fosse os Muse, também seria incapaz de lhes dizer que são o melhor público do mundo. Porque não são. Esse estatuto está reservado para nós.

3 comentários:

Ana disse...

deve ter sido mesmo muito bom!
quanto ao publico todos so artistas e bandas elogiam muito o publico portugues:)
beijos

Jibóia Cega disse...

E as minhas dicas valeram de alguma coisa?

Miss Strawberry disse...

Ana, é porque somos mesmo o melhor!!!

Jibóia, mandei-te mail.

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo