15 de outubro de 2012

The 2nd law

Gosto muito deste tributo que os Muse decidiram fazer a algumas bandas que marcaram a minha existência. De INXS a 30 Seconds to Mars, passando por Queen, U2 (imagine-se) e Foo Fighters, entre outros. Há de tudo neste novo álbum. É uma maravilha. Depois, lá pelo meio, têm uma ou duas músicas que me fazem lembrar aquela banda de Devon de que eu gosto muito. Ah é isso, já sei, fazem-me lembrar os.... Muse!

O curioso é que no início não gostei nada. Fiquei até chateada com os meus meninos, habituada que estava a um registo diferente, mais intimista, mais alternativo, que tanto os caracterizou no seu início. Mas a realidade é que quanto mais se ouve mais se gosta. É caso para dizer primeiro estranha-se, depois entranha-se!

1 comentário:

Ana disse...

está maravilhoso!
beijos

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo