2 de setembro de 2013

É tão bom que nem tem título



 
Este foi um fim-de-semana de grandes conquistas, provavelmente o melhor dos últimos tempos. Andamos, literalmente, há quatro dias em festejos e comemorações. Mas, a par desta alegria e felicidade que me corre nas veias, tem sido também um turbilhão de emoções fortes e pensamentos a mil à hora, um nervoso miudinho que se apoderou de mim e me acompanha em todos os minutos. Ai, as mudanças que a vida nos traz... às vezes, não é fácil lidar com tanta coisa ao mesmo tempo!

Na sexta-feira, ao final do dia, realizámos o sonho de uma vida e aprendemos que quando as oportunidades nos caem no colo, não podem MESMO ser desperdiçadas. Agora é seguir em frente e continuar a trabalhar muito e a lutar pelo que desejamos, para que a vida nos continue a sorrir. E acreditar, acreditar sempre que coisas boas nos estão reservadas.
 
No sábado, logo pela manhã, alcancei um dos meus objectivos pessoais para este ano: correr 5Km seguidos sem parar! Ainda nem acredito nisto! Acho que nunca mais vou esquecer esta manhã de sábado na Foz do Lizandro, o dia em que a minha mente dominou por completo o meu corpo e fez com que conseguisse chegar a um objectivo há tanto desejado.... sem parar, sem desistir, sem deixar de ouvir a música! (a minha nova máxima para a vida!)
 
Ontem foi dia de pequeno-almoço na praia, bem cedinho, almoço com os sogros, filminho em casa da parte da tarde e jantar com os Papis. Por mim, este fim-de-semana não teria acabado nunca. São estes momentos que me fazem ter a certeza que estou (estamos) no caminho certo.
 
E, cada vez mais, por estas e tantas outras coisas, a certeza absoluta de que se eu fosse um mês, seria Setembro. Adoro esta lufada de ar fresco que me invade sempre nesta altura do ano, esta sensação de recomeço, este desejo de fazer tudo diferente, tudo em bom, tudo melhor.

Foto de Miss Strawberry

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo