30 de agosto de 2013

Detox - Days 2 and 3

Day 2
Não sei o que se passou mas não consegui acordar cedo. Um sono, uma coisa horrível. Claro está que, ao contrário do dia anterior, não consegui saltar da cama às 5 e 30 e, portanto, lá se foi a prática de yoga matinal. Pensei que conseguia ir ao almoço mas também não foi possível.
 
Para este segundo dia de detox, tinha à minha espera os mesmos sumos, embora com algumas pequenas alterações. Chegada ao escritório, e depois de ter passado pela Casa Vinyasa para ir levantar os sumos do dia, lá tomei o meu sumo verde ao pequeno-almoço (acompanhada dos olhares estranhíssimos da minha secretária que, ao ver-me beber aquele sumo tão lindo mas tão verde, me perguntou se eu não tinha medo de me transformar no shrek), o sumo vermelho ao almoço (ainda com um sabor mais acentuado a beterrraba mas não fez mal porque eu agora já sou a maior fã de beterraba) e o sumo cor de mostarda para o jantar (estava mesmo no ponto!).
 
À noite, uma fome descomunal, confesso. Os exageros cometidos nas férias fizeram de mim um pequeno monstrinho e o meu estômago deve ter dilatado para um volume nunca antes visto, portanto,tenho de admitir que este dia foi complicado. Tive fome, muita fome. E o que se faz quando se tem fome? Pois é, é isso mesmo, vamos dormir para não pensar mais no assunto! 
 

Day 3
Acordei esfomeada, como já era de esperar. Não via a hora de chegar a Lisboa para ir buscar os sumos do dia! No entanto, e apesar da fome intensa, notei logo uma coisa: estava super bem-disposta e sentia-me.... leve, estupidamente leve e feliz! O meu marido também notou diferenças e não parava de me dizer que eu estava com um brilho diferente. Juice power em acção!

Pequeno-almoço verde, almoço vermelho e jantar cor de mostarda e assim se passou mais um dia e cheguei ao fim do detox.
 
Apesar de ter sido um dia de grande correria e de milhares de coisas a tratar, ainda consegui ir à Casa Vinyasa fazer a minha prática de yoga e confesso que estava tão relaxada e tão de bem com a vida que acabei por ficar num estado de semi-insconsciência durante o relaxamento final. Julguei que tinha dormido horas mas afinal estive inconsciente apenas durante 15 minutos!

Terminado o detox, a apreciação global: adorei o detox, adorei o sabor dos sumos preparados pela Liz (nota-se que foram preparados com amor!, a Liz adora o que faz e isso sente-se) e depois de um segundo dia bastante penoso, passei a sentir-me mesmo bem. Acho que devia ter feito uma melhor preparação para o detox (post sobre este assunto daqui a uns dias - a preparação e a saída de um detox são tão ou mais importantes que o detox em si) e teria sido uma enorme vantagem não ter de trabalhar nestes dias ou ter grandes compromissos. O ideal seria que tivesse coincido com um fim-de-semana calminho, sem grandes obrigações. A energia que se despende é preciosa e nos primeiros dois dias confesso que me senti cansada e com algumas dores de cabeça.
 
Em termos de peso, nada de substancial: menos 600gr. mas só o bem-estar geral que sinto e a forma como a minha pele brilha fazem com que tenha valido a pena e que seja uma experiência a repetir!











 
Fotos de Miss Strawberry

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo