15 de dezembro de 2009

É muita festa, meus amigos!



E o que faço eu com tanta festa e encontros pré-natalícios?!? Começo a ficar um bocadinho desesperada, confesso...

No fim-de-semana passado foi o encontro anual do escritório (sim, sábado e Domingo - ninguém merece, eu sei...)
Hoje, foi o almocinho típico de departamento [se bem que desta vez excluímos os espécimes masculinos, coitadinhos...]
Mai logo, jantar em casa da minha afilhada de casamento para confraternizar com baby Santi [lindo que só ele, morro de saudades por não o ver há séculos...]
Amanhã jantar com a minha amiga X, a mais especial de todas, a que me compreende melhor que ninguém e ao pé de quem eu consigo ser sempre... eu!
Quinta, almoço com as minhas amigas homónimas e jantar com outras duas amigas do escritório [para pôr a conversa em dia e partilhar inconfidências altamente picantes! can't wait!!!]
Sexta, bem, sexta vai ser dia de dondoquice plena [aulinha de pilates pela manhã, manicure e cabeleireiro ao almoço e todo um complicadíssimo processo de selecção e arrumação de roupa, calçado e afins para uma semaninha de férias em Paris...]

Não fosse eu gostar tanto de todos estes convívios, viagens e coisas que tais e era caso para pensar seriamente em hibernar e só regressar em Janeiro!

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo