29 de dezembro de 2009

O meu primeiro desejo para 2010

Não me tem apetecido escrever. Não é bom sinal. Quando não escrevo não partilho, não desabafo. Guardo cá dentro coisas que deveriam ter sido expelidas na altura certa... Mastigo-as, lenta e penosamente. Umas vezes, acabam por sair (ainda que tarde demais...). Outras, ficam cá dentro, alojando-se nas entranhas e tomando como seus espaços que lhes não pertencem...


Mas eu sei que um dia isto vai mudar. Sei que um dia não vou guardar o que tenho para dizer. Sei que um dia vou deixar de engolir girinos de princípes encantados. E sei também que a sinceridade e o sentido de oportunidade vão andar de mãos dadas comigo.


E este é o meu primeiro desejo para 2010...

5 comentários:

Nikky disse...

Só tens que te dispor a isso... Porque és tu que constróis isso de que falas.

Miss Strawberry disse...

Nikky
Precisamente!;) Daí estar no primeiro lugar da lista de coisas a mudar em mim...E é para já!

Nikky disse...

Começa já hoje! =)

mariaigg disse...

Bem-vinda!
Entendo-te bem. Também eu tenho um hábito feio de remoer, remoer... Tentar fazê-las passar despercebidas, até um dia.
Força, que esse desejo se concretize e que o tenhas semore bem presente quando sentires que estás a "mastigá-las, lenta e penosamente" :-)
Um beijinho!

Miss Strawberry disse...

Nikky
Tens toda a razão! Vai ter efeitos imediatos!

Mãe Inês
Obrigada! Desejo que consigas fazer o mesmo! Beijinho enorme!

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo