30 de dezembro de 2009

Obrigada mas não me apetece...

... falar do meu Natal calminho e meio tristonho... É uma época que não aprecio especialmente e este ano não foi excepção [é que nem a ginja e o vinho tinto em demasia me alegraram...]

... falar de Paris. Fiquei desiludida e estava à espera de muito mais da cidade magnífica!

... fazer um balanço do ano de 2009. Eu, que ando sempre a tentar ponderar e organizar a minha vida, a fazer projectos e listas de coisas a fazer a breve, médio e longo prazo e coisas que tais, estou sem vontadinha nenhuma de dissecar este ano morno e meio pegajoso que se atrelou a mim e eu a ele e assim andámos os dois todos os seus santos trezentos e sessenta e cinco dias (ok, falta um dia e meio, eu sei)! [e esta será, provavelmente, a frase mais longa da história do meu blog!...]

Que 2010 venha bem rápido! O que me apetece mesmo é recomeçar e o primeiro dia do ano é sempre um bom dia para o fazer...

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo