15 de maio de 2013

O workshop de Fotografia e Gestão de Tempo - 13 e 14 de Abril de 2013

As expectativas eram muitas. O hotel escolhido, lindíssimo. As formadoras, fantásticas. As pessoas que conheci, simplesmente maravilhosas. Foi um fim-de-semana espectacular. Uma quebra na rotina que me soube pela vida.

Aprendi - finalmente - a trabalhar com a máquina fotográfica do G (obrigada pelas dicas C.!). Consolidei ideias e métodos que há muito vinha lendo sobre gestão de tempo e aprendi novos conceitos e, principalmente, aprendi a pensar diferente. Partilhei experiências com pessoas fantásticas. Ouvi muito, absorvi tudo.

Adorei a doçura da Catarina Macedo Ferreira, a espontaneidade, força e determinação da minha querida Sofia, a simpatia, despretensiosismo e gargalhada espontânea da C., a J., minha colega de experiências fotográficas, com quem também partilho o nome, a C., que veio de propósito de Angola e que adorei pela sua boa-disposição e coragem (um dia também vou mudar de vida como tu!).
 
O primeiro dia culminou com um jantar animado e dirigido pela Isabel Saldanha (linda e interessante que só ela!). Só vos digo uma coisa: esta mulher é fogo e tem uma energia que não termina nunca! Confesso que há muito tempo que não ia a um jantar só de mulheres tão divertido!
 
No dia seguinte, além da formação de gestão de tempo brilhantemente apresentada pela Sofia, tivemos o prazer de receber a visita da Catarina Beato, a cara por detrás do Dias de uma Princesa. Adorei conhecê-la. É gira, simpática e boa pessoa. E esta última parte para mim é fundamental. Partilhámos um brunch divinal (aconselho vivamente a experimentar) e conversas doces (à semelhança do crepe com chocolate com que nos alambazámos no fim da refeição). (De acrescentar que este dia foi um ponto de viragem na minha alimentação. Acho que me despedi de tudo e fiquei enjoada para os próximos anos. No dia seguinte comecei a minha dieta sem ter pena de não poder comer o que quer que fosse, portanto imaginem o regabofe!)
 
Como devem calcular, não podia estar mais de coração cheio. Valeu a pena por tudo: pelo que aprendi, pelas pessoas que conheci, pelo hotel maravilhoso, pela boa comida e empregados simpáticos e atenciosos, e pelo passeio que eu e a minha querida C. demos pela marginal de manhã bem cedo! Foi mesmo bom, caramba!
 
Ficam algumas fotos deste dia.
 

A maçã que eu estive mesmo para comer quando entrei na sala da formação. Ainda bem que não o fiz, senão não teria o que fotografar...)
 
Agora vista de outro prisma...
 
Experiências e mais experiências....
 
Os gémeos lindos que tivemos a oportunidade de fotografar.
 
A família toda que se voluntariou para servirem de nossas cobaias.
 
O magnífico quarto só para mim!!!!
 
Fotos de Miss Strawberry

4 comentários:

Joana disse...

Olá J!!!!!
(com quem partilho o mesmo J!!!!ahah)
Só agora é que descobri o teu blog, através do último post da Sofia. Vou começar a espreitar o que vais pondo aqui:)

Vai até ao meu: www.redecompeixe.blogspot.com

Gostei muito de te conhecer e das nossas experiências fotográficas :)

Mil beijinhos

Miss Strawberry disse...

J., que bom ter notícias tuas!!!! Fiquei sem o teu contacto. Estou tão contente de me teres encontrado.

Vou visitar o teu cantinho assiduamente! Também gostei muito de te conhecer. Bjs enormes.

Glat disse...

Tão bom descobrir-vos por aqui :)Aqui está a C. que veio de Angola...beijocas grandes e confirmo tudo o que dizes no teu "post" foi fantástico, valeu mesmo uma viagem de 7000 kilómetros para vos conhecer. Aqui fica também o meu cantinho,
http://www.theglat.blogspot.com/

Miss Strawberry disse...

Olá minha querida C.! Que bom ter-te por aqui... Vou já espreitar o teu cantinho!
Bjs enormes e bom fim-de-semana!

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo