14 de novembro de 2013

O melhor dos meus dias

 
Este era um exercício que eu já fazia com frequência, um exercício diário que começava sempre com a frase"Hoje sinto-me grata por..." e que preenchia com as quatro ou cinco melhores coisas de cada um dos meus dias.

Ora as anotava no meu caderno diário ora num draft de e-mail no blackberry antes de dormir mas confesso que às vezes me esquecia. E depois no dia seguinte, quando acordava, também não me apetecia escrever. E às vezes passavam-se dias sem o fazer. E não é que tenha deixado de me sentir abençoada com as coisas boas (e as menos boas também, que sempre são uma aprendizagem) que acontecem nos meus dias mas, no fundo, o que realmente acontece é que fico triste por não ter este registo diário de todos os dias que preenchem a minha vida para, um dia, mais tarde recordar.
 
Por isso, tornar este registo online faz todo o sentido, de prático que é. Convido-vos a fazer o mesmo!
 
A partir de hoje, aqui: https://www.facebook.com/#!/pages/Strawberry-Feelings/572395016139249


Mais informações e explicações sobre a ideia original, aqui, no blog da querida Catarina.

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo