2 de novembro de 2013

Sweet November

Novembro é um dos meus meses de eleição. Os dias ficam mais frios (adoro a sensação do frio a bater-me na cara quando saio do escritório), amanhece bem mais cedo (o que é óptimo, porque já não vou para o yoga quando ainda está noite cerrada), o sol brilha de uma forma diferente, a Ericeira fica ainda mais bonita (e Lisboa também) e eu sou, basicamente, uma pessoa mais feliz nos dias cinzentos.
 
E este Novembro não podia ter começado da melhor forma. Um final de dia fantástico esperava-me ontem à chegada à Ericeira. Estava perfeito para fotografar! Dias assim inspiram-me. Tanto que, de volta a casa, a única coisa que me apetecia fazer era cozinhar! Aproveitei para dar um destino aos marmelos que me ofereceram e fiz uma marmelada deliciosa. De seguida, um telefonema inesperado a combinar uma noite entre amigos em nossa casa foi o mote perfeito para fazer aquele bolo simples e saudável deste maravilhoso livro (em breve, deixo-vos aqui a receita), que há muito queria experimentar. Ficou delicioso.
 
Hoje, comecei o dia com uma corrida de 5km (já começa a fazer parte das rotinas do fim-de-semana) e depois de organizarmos as coisas cá por casa, seguiu-se um almoço prolongado com os  melhores amigos num dos meus restaurantes preferidos. À tarde, a inevitável ida às lojas de sempre, sem deixar de passar pela Tia Lau e pela Loja da Amélia (eu juro que podia viver aqui!).
 
Amanhã rumamos a Lisboa ao final da manhã e antecipamos as grandes mudanças que aí vêm. Novembro, por favor, be gentle with us
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos de Miss Strawberry

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo