23 de fevereiro de 2011

Picture of my own

Não sou tão sincera quanto devia.

Às vezes [muitas vezes] sou um bocado bruta.

Era vaidosa e cuidava imenso de mim mas, nos últimos tempos, tenho-me desleixado.

Não gosto de falar sobre mim mas não me importo de escrever. Para todos os efeitos, ninguem me está a ouvir.

Não choro nunca. Quase nunca. Tenho pena.

Tenho poucos amigos verdadeiros. Em contrapartida, dou-me bem com imensa gente.

Não sou uma cabra estúpida mas às vezes gostava de o ser.

Vivo uma vida tão tranquila quanto me permito e há dias em que sou feliz.

3 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Identifico-me com algumas frases que aí escreves...
Ao escreveres nós estamos a ouvir, por isso, não estás só :) *

Nokas disse...

És humana...

Miss Strawberry disse...

Palavra, não é bem a mesma coisa... Um dos meus maiores defeitos é, precisamente, não conseguir dizer o que sinto. Escrevê-lo é bem mais fácil.

Nokas, sem dúvida. Com todas as perfeições e imperfeições que essa condição acarreta.

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo