16 de novembro de 2012

Das surpresas

Ontem fiz uma surpresa ao meu marido (como é que é possível que passado mais de um ano, ainda me cause estranheza tratá-lo assim?!?). Levei-o ao Lux para vermos os The Irrepressibles. Consegui que, mesmo até ao início do concerto, ele nunca descobrisse ou desconfiasse sequer ao que íamos. “Mas vais levar-me ao Lux? A sério?”, perguntava-me ele totalmente incrédulo. “Sim, deram-me convites para uma festa privada”. Fixe.

Ele adorou. E eu também gostei. Um concerto super intimista, um Jamie McDermott muito pouco produzido - para o que é habitual - mas que faz o que quer da voz. E que voz. Às vezes, é mesmo de arrepiar. Único ponto negativo: a música de abertura do concerto num playback muito farsolas. Não se faz e não havia necessidade. Fiquei até um bocadinho desiludida, confesso.

[Quanto a mim, o ponto alto da noite foi mesmo ter ido ao Lux. Em 31 anos de existência nunca lá tinha posto os pés. Sou uma menina, eu sei.]

Deixo-vos com aquela que é, na minha modesta opinião, uma das músicas mais bonitas de sempre. Também vale bem a pena ver o vídeoclip.  


Bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo