20 de novembro de 2012

De cada novo ano

Eu tenho tantos objectivos pensados, planeados e delineados para o próximo ano que a coisa que eu mais desejo é que ele realmente comece. Mas isto é uma estupidez, não é? Eu não precisava de esperar por um novo ano para começar a inserir todas estas alterações, projectos e desafios no meu dia-a-dia. Mas..., não conseguindo explicar bem porquê, é como se o primeiro dia de um novo ano me desse superpoderes! É como se só e apenas esse primeiro dia me desse a injecção de adrenalina que preciso para começar de novo. Outra vez. Como se nenhum outro dia tivesse a força do primeiro dia de um ano novo.

[Apesar de todos os dias serem um bom dia para começar de novo :)
Pelo menos, é sempre este o meu pensamento ao longo do resto do ano, quando o boost de adrenalina se perde lá para meados de Fevereiro... ]

Vou tentar que no próximo ano isso não aconteça e que 2013 seja realmente o ano em que vou conseguir ser tudo o que quero ser, em que vou dar o máximo de mim em tudo o que faço. E em que vou alcançar todas as metas a que mentalmente me venho propondo há tanto tempo. Vou preparar-me a 100% para que nada falhe, definir todos os objectivos a alcançar com metas e prazos concretizáveis e realistas. E vou também partilhar por aqui alguns desses objectivos e desafios para aqueles que, quem sabe!, pretendam acompanhar-me nestas mudanças!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou tal e qual. E também já ando a pensar nos objetivos para 2013.

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo