22 de fevereiro de 2011

Ainda do vestido

A saga do vestido deixou-me completamente de rastos. Da primeira vez correu lindamente. Vi um vestido lindo, lindo, que tem tudo a ver comigo e com o local [aliás, vi mais do que um mas este foi o que tocou mais forte o meu coraçãozinho de noiva fragilizada].


Ainda assim, e porque era uma estreante na matéria, achei que precisava de ver e experimentar mais vestidos para ter a certeza que aquele era o Mr. Right One.

Aliás, foi até a dona da loja quem me aconselhou a fazer isso mesmo. Enquanto me acompanhava à porta, disse-me: vai ver que não vai esquecer este vestido nem se vai sentir tão confortável e tão bonita em mais nenhum. Mas experimente mais, experimente vários e esteja atenta aos tecidos e aos pormenores.

E nao é que ela acertou? As suas palavras nao me saíram mais da cabeca. E a verdade é que todos os dias me imagino a casar com aquele vestido. E é tambem verdade que [infelizmente ou não] a minha incursão por outras lojas apenas me fez ter a certeza de que aquela é, sem dúvida, a escolha certa. Não só pelo vestido [que é mesmo, mesmo lindo] mas também pela forma como me receberam, pela atenção que me deram e pela simpatia com que me trataram.

Naquela loja, senti-me uma noiva a sério. E essa sensação, essa sim, é uma boa sensação para quem caminha a passos largos para um dia muito especial. Era assim que todas as noivas se deviam sentir.



4 comentários:

tilida5ever design disse...

Então bora lá comprar o vestido antes que alguém o compre por ti...

Nokas disse...

Quer dizer que está escolhido?

Paula noguerra disse...

Quando existe amor à primeira vista nem vale a pena olhar para "outro"... comigo tb foi assim!

BOA SORTE NOIVA!!!

Miss Strawberry disse...

Tilida, é isso mesmo! É a primeira coisa a fazer quando regressar de férias. Thanks

Nokas, sim, está escolhido. Alívio!

Paula, muito obrigada!

Bjs

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo