7 de fevereiro de 2011

Prova superada

Pois bem, no sábado lá fui eu com a mãezinha experimentar vestidos de noiva. E não é que gostei? Fui super bem atendida, senti-me uma princesinha e a minha vontade era sair da loja com cada um dos modelitos que experimentei escarrapachado no corpo.

O pior de tudo? A indecisão. Gostar de vários vestidos e não saber qual deles escolher... Por mim, levava vários e mudava de vestido a cada duas horas. Ou isso ou caso-me mais vezes...

7 comentários:

Nokas disse...

Eu disse que ias gostar :)
No meu caso, foi amor à primeira vista, foi o primeiro que experimentei :)

Miss Strawberry disse...

E depois, que fizeste? Experimentaste outros para ter a certeza de que o primeiro era mesmo o the one ou ficaste mesmo por ali?

lisbon new-yorker disse...

Tens de ver o programa Say yes to the dress no Travel&Living. Vais ver que ajuda ;)

mariaigg disse...

Ah, ah, aaaah!!! :-)
Boa! Já te estás a divertir com o acontecimento, vês? :-)
No meu caso, também gostei muito da experiência e, sobre a escolha, simplesmente senti que era o tal. Quando o vesti, olhei-me no espelho e disse: "Pronto, está feito! É este!". E não experimentei mais nada (não fosse ficar com dúvidas e ter que fazer um restart)!!!
Pensa no que se adequa mais ao sítio, ao clima, ao tipo de festa e actividades e pretendes fazer. E goza esses mimos todos que só as vendedoras de vestidos de noiva sabem dar!

MJR-Escritório Advogados disse...

Casa-te mais vezes, em vários sítios, com vários vestidos, mas sempre com o G.!!!!

Miss Strawberry disse...

lisbon new-yorker, obrigada pela dica!

Miss Strawberry disse...

Minie, que saudades! Caso pois! Sempre com o G., obviamente. Acho que vamos casar todos os anos, no mesmo dia, a um sítio diferente. Que te parece?

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo