13 de dezembro de 2012

Estes dias têm sido tão bons...

Tenho estado por casa, a estudar para os últimos exames do Mestrado. Não tenho tido problemas de maior nem chatices com o escritório (aos poucos, têm começado a perceber o conceito do out of the office), tenho conseguido acordar cedo e fazer tudo o que gosto durante o dia. É certo que a maior parte do meu dia é passada a estudar, mas tenho conseguido ir correr e andar a pé (têm estado uns dias fantásticos na Ericeira!), manter a casa organizada e preparar refeições o mais saudáveis possíveis. E o pior (ou melhor, dependendo do ponto de vista) é que me estou a habituar a isto e era capaz de levar assim a minha vidinha toda... (but then again, be careful' what you wish for...)

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo