15 de setembro de 2009

Aspirina

"Desprenderam-me assim, de repente, retirando-me do meu invólucro frio e escuro sem que me apercebesse...
Caio na água gelada, fico tonta, rodopio e começo a ver o meu corpo a desagregar-se de mim.
Não penso mais, apenas me dissolvo por inteiro..."
E foi assim que começou o meu curso de Escrita Criativa. "Imaginem que são uma aspirina efervescente a cair dentro de um copo de água." E foi o que fiz... E adorei a sensação de me poder transformar numa simples aspirina, cujo fim se aproxima... É por isto que adoro o poder da escrita. Numa folha em branco, posso ser quem quiser, posso ser o que quiser... Numa folha em branco, consigo revelar-me e ser quem realmente sou, sem máscaras nem disfarces. E posso até preencher essa imensidão de nada com o vazio que, por vezes, sinto em mim...

É por isto que a escrita é, para mim, a melhor terapêutica. O curso, esse, vai ensinar-me como administrá-la nas doses certas, durante os próximos quatro meses...

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo