2 de setembro de 2009

Porque rir faz bem à alma #1

Tenho uma amiga (minha homónima, por sinal) que é deveras engraçada. Não só pela sua maneira de ser jovial, pelos seus comentários incisivos, pelo facto de "rodar a saia" vezes sem conta quando algo a incomoda mas, principalmente, porque tem um sentido de humor fantástico!


Assim, não resisto a partilhar este delicioso momento:


Marquês de Pombal, 3 p.m.
Eu e a minha homónima à porta do escritório (na incrível indecisão de "subir ou não subir, eis a questão")


Passa por nós a A. (uma secretária amorosa que trabalha no nosso piso) e, pobre coitada, fica com o tacão preso na calçada.
Olha para nós, sorri e diz: "Que chatice, fico sempre presa!"


Resposta imediata da minha homónima: "Oh A., não se prenda por nós!!!"
(eu sei que não tem a piada do momento mas não resisti a partilhar...)

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo